Mensagem

Orações e mensagens dirigidas a Deus norteiam nosso pensamento e nosso coração para um encontro pessoal com Ele. Presente em nossa vida, Deus é um gracioso dom, fonte inesgotável que sacia nossa sede de paz e de amor. Uma mensagem atinge o mais profundo de nosso ser quando acolhemos a Graça. E uma oração, quer seja despojada das coisas exteriores ou repleta de preces, tem o objetivo de aspirar a bondade divina e pedir sua proteção constante em nossa vida. (Frei Edrian Josué Pasini, OFM)

Seguidores

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Oração para o impossível

 "Por mais escura e longa que seja a noite, o sol sempre volta a brilhar."

Com muita FÉ! Senhor Jesus o Deus do Impossível.
Senhor Jesus; pede o que necessitas concretamente, realmente é muito milagroso...

ESPIRITO SANTO
Amo-te e preciso de ti, estás no meu coração, abençoa-me e abençoa a minha família, meu lar, meus amigos e inimigos (porque com eles também aprendi), guarda meus bens espirituais, meus sonhos e projetos, seja meu advogado e exerce a tua sabedoria para me defenderes dos problemas que padeço. Protege-me dos males que me cercam e afasta de mim aqueles que só
querem a minha perdição. Hoje te peço que me concedas a benção de ... (dizer o pedido) e comprometo-me a difundir o teu Nome e a tua capacidade de ouvir. Em nome de Jesus... Amém.
 ORAÇÃO 
Que a Paz de Cristo, o amor de Maria e o carinho de São José estejam com você!

ORAÇÃO DE CURA 
Procure não rompê-la, se não puder mandar, me avise...
O Padre Inácio (Igreja em Taguatinga) é o padre que cura através da oração do Rosário; é excelente e cura realmente; tem feito muitos milagres de cura...
Rezar faz bem... tomara que possamos receber força e luz divina...
Esta novena começou no dia 10 de janeiro de 2005 e ainda não foi quebrada, quando você a receber, reze uma Ave Maria e faça um pedido especial. Você vai ver o que vai acontecer no 4° dia de tê-la recebido.
 Não esqueça de trabalhar em prol dos teus sonhos porque assim, com você e com Deus, tudo se realiza muito mais rápido.
"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Jesus e nossa mãe, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém." (Aqui você faz seu desejo)
Por favor, não quebre esta novena, envia a 12 pessoas que você acredite que merecem Justiça, Saúde, Paz, Amor e Verdade, mas não a segure!

5 comentários:

Unknown disse...

Santa Maria, mãe de Deus, por favor corrijam isso, tem um equívoco aí.

Unknown disse...

Onde fica a igreja que ele celebra missa

Unknown disse...

Onde fica a igreja q prade inacio celebra a missa de cura e libertacao

Unknown disse...

Antonia Laurindo Dos Santos

Unknown disse...

Amei as oracoes mi dirija com mi comunocar com este pe.

Importante. Divulguem este blog.

Importante. Divulguem este blog.
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blogue e, não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, peço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos. Agradeço.