Mensagem

Orações e mensagens dirigidas a Deus norteiam nosso pensamento e nosso coração para um encontro pessoal com Ele. Presente em nossa vida, Deus é um gracioso dom, fonte inesgotável que sacia nossa sede de paz e de amor. Uma mensagem atinge o mais profundo de nosso ser quando acolhemos a Graça. E uma oração, quer seja despojada das coisas exteriores ou repleta de preces, tem o objetivo de aspirar a bondade divina e pedir sua proteção constante em nossa vida. (Frei Edrian Josué Pasini, OFM)

Seguidores

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Orações e salmos






 Salmo 100

1. Para ação de graças. Terra inteira aclama a Javé!
2.Serve a Javé com alegria, e vai até Ele com gritos jubilosos!
3.Sabei que somente Javé é Deus: Ele nos fez e a Ele pertencemos, somos o seu povo e ovelhas do seu rebanho.
4.Entrai pelas suas portas dando graças, com cantos de louvor em seus átrios, celebrai-O e bendizei o seu Nome:
5.«Sim, Javé é bom: o seu amor é para sempre, e a sua fidelidade de geração em geração».
Que hoje se realize tudo o que você quer. 
Que a Paz de Deus e o frescor do Espírito Santo estejam em seus pensamentos, dominem a noite em seus sonhos e esteja sobre todos os seus medos. 
Que Deus se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você. 
Que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos, e que suas orações sejam respondidas. Minha oração é para que você tenha mais Fé. 
Minha oração é para que seus espaços sejam aumentados. 
Minha oração é pela sua paz, cura, saúde, felicidade, prosperidade, alegria e um verdadeiro e eterno amor a Deus.
Obrigado, Pai Santo, pela armadura que providenciaste. Eu me cinjo com o cinturão da verdade e, revisto-me da couraça da justiça, calço as sandálias da paz e coloco o capacete da salvação.
Levanto o escudo da fé contra os ardentes dardos do inimigo e tomo em minha mão a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus, contra todas as forças do mal em minha vida.
Eu me revisto desta armadura, vivendo e orando em completa dependência de Ti, bendito Espírito Santo. Amém.
 

Nenhum comentário:

Importante. Divulguem este blog.

Importante. Divulguem este blog.
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blogue e, não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, peço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos. Agradeço.