Mensagem

Orações e mensagens dirigidas a Deus norteiam nosso pensamento e nosso coração para um encontro pessoal com Ele. Presente em nossa vida, Deus é um gracioso dom, fonte inesgotável que sacia nossa sede de paz e de amor. Uma mensagem atinge o mais profundo de nosso ser quando acolhemos a Graça. E uma oração, quer seja despojada das coisas exteriores ou repleta de preces, tem o objetivo de aspirar a bondade divina e pedir sua proteção constante em nossa vida. (Frei Edrian Josué Pasini, OFM)

Seguidores

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Consagração ao Menino Jesus



Ó dulcíssimo Menino Jesus, que com tanta liberdade fostes dado a mim por vosso nascimento, eu me prostro hoje a vossos pés, sob a proteção da Santa Virgem e de São José, eu Vos consagro meu coração, minha alma e toda a minha pessoa, a vosso serviço, sem reserva alguma.

Ah! Meu Salvador, quem me dera possuir muitos corações para amar-Vos cada vez mais. Eu, porém, associar-me-ei a outros; quero que outros Vos sirvam, que outros Vos honrem! Quem me dera inspirar a todos os corações a devoção à vossa Infância adorável!

Dignai-Vos, ó Santíssimo Menino Jesus, fazer que vossos associados experimentem o grande poder de vossa pequenez e que vossa divina pureza, vossa simplicidade e vossa inocência sirvam de modelo a todos os vossos servos.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Senhor Jesus ao Deus do Impossível


Peça algo que tenhas necessidade urgente

Espírito Santo, amo-te e preciso de ti.  Estás no meu coração. Abençoe-me e abençoe minha família, meu lar, meus amigos e inimigos porque com eles também aprendi. Guarde meus bens espirituais, meus sonhos e projetos.
Seja meu advogado e exerça a sua sabedoria para me defender dos problemas que padeço.
Proteja-me dos males que me cercam e afaste de mim aqueles que só querem a minha perdição.
Hoje te peço que me concedas a bênção de ... (dizer o pedido) e comprometo-me a difundir o teu Nome e a tua capacidade de ouvir.
Em nome de Jesus. Amém.

Repasse esta mensagem a 19 pessoas e logo receberás um milagre, talvez em menos de 19 dias.
Deus te abençoa através Espírito Santo.
Ninguém perde por ter fé.

Terço da Misericórdia



Importante. Divulguem este blog.

Importante. Divulguem este blog.
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blogue e, não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, peço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos. Agradeço.